O CLERO DA OUVIDORIA ASSOCIA-SE À DOR DA FAMÍLIA DO CONDUTOR E DE TODOS OS FERIDOS DO ACIDENTE OCORRIDO ONTEM NAS FURNAS

Ao termos conhecimento do terrível acidente ocorrido na manhã de ontem, 2 de novembro de 2015, com um autocarro de transportes colectivos da Companhia Varela, do qual resultou a morte do seu condutor, Paulo Cardoso, e alguns feridos, alguns em estado grave, o Clero da Ouvidoria quer associar-se à dor da família do condutor e de todos os feridos, independentemente da gravidade dos mesmos.

Sabemos que, perante todo este cenário de luto e de dor, muito pouco podemos fazer. É certo. Mas queremos assegurar a todos que não pouparemos nada de tudo o que temos para oferecer. Em dia de “Fiéis Defuntos”, rezamos pelo nosso irmão falecido: que ele possa contemplar na eternidade o rosto de Cristo glorioso. Aos feridos, que Deus derrame sobre as suas feridas o óleo da consolação e o vinho da esperança. Temos pouco. Mas tudo o que temos vos damos em nome do Senhor Jesus.

Comentários

  1. Informo que amanhã, dia 4 de novembro, na Capela Mortuária, da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, pelas 16,30h, proceder-se-á ao levantamento do corpo no nosso irmão Paulo, seguido de Missa de corpo presente na Paroquial e sepultamento.
    Convidamos os amigos, familiares e conhecidos, a tomar parte nesta homenagem de fraternidade cristã.
    O Pároco,
    Pe. André de Resendes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA

CATEQUESE MISSIONÁRIA PARA CRIANÇAS

A CATEQUESE VAI COMEÇAR: INÍCIO DA CATEQUESE