VENTOS COM LÁGRIMAS!!!!

MORREU NO PAQUISTÃO, QUEIMADO VIVO, UM ADOLESCENTE QUE DISSE: “SOU CRISTÃO”.

Nauman Masih, o adolescente que foi queimado vivo por se declarar cristão, faleceu na passada quarta-feira num hospital do Paquistão após ter perdoado os extremistas muçulmanos que o atacaram. O fato ocorreu no dia 10 de Abril quando Nauman atravessou a rua com uns jovens muçulmanos desconhecidos que iam em direcção à mesquita. Detiveram Nauman e ao perceber que ele era cristão atacaram-no e, jogando gasolina sobre o seu corpo, atearam fogo e fugiram. “Os jovens que me agrediram eram uns perfeitos desconhecidos. Começaram a agredir-me quando souberam que eu era cristão. Tentei escapar, mas eles perseguiram-me e jogaram gasolina em mim”. O adolescente teve 55 por cento do corpo queimado. Os médicos esperavam a recuperação de Nauman, mas, lamentavelmente, ele faleceu. Nauman Masih, o menino de 15 anos atacado por muçulmanos no Paquistão, que se ofenderam pela sua aderência à fé cristã, morreu esta manhã”, informou site da associação cristã anglo-paquistanesa (BPCA).

VENTOS DESTES NÃO TRAZEM CANÇÕES SEMEADAS….(AO NÍVEL DOS DIREITOS HUMANOS. MAS SÃO VENTOS DE BOM QUADRANTE AO NÍVEL DA FÉ!!!!

OBRIGADO, NAUMAN MASIH. OXALÁ O TEU TESTEMUNHO SEJA SEMENTE DE MAIS CRISTÃOS.

Água Retorta, 21 de Abril de
Pe. Octávio de Medeiros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA

A CATEQUESE VAI COMEÇAR: INÍCIO DA CATEQUESE

CATEQUESE MISSIONÁRIA PARA ADOLESCENTES